sds
Bem VINDOS AO RADIO TAPES!

My Photo
Name:
Location: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Zani, Who?

 

Wednesday, February 18, 2009 | Postado por: Zani W.
18/02/2008Pois é, JÁ se passou um ano. Eu não poderia deixar de desabar aqui sobre aquele dia, que foi tão importante pra mim. Não foi o BEST DAY EVER da minha vida, mas foi o melhor dia de 2008, acho que o único melhor dia de 2008, pra mim. O meu Best Day Ever ainda vai chegar, eu sei. Desde que se passou o show eu falei tanto sobre isso no blog, que agora nem tem mais graça. Neste link dá pra ler o que postei dia 4 de janeiro, de 2009. Então, é basicamente isso. Tem coisas que eu só posso falar no meu fanbook, e falando nisso...Este ano vai fazer 7 anos que eu sou fã do My Chem, tem 4 anos que eu faço fan books, e hoje faz 1 ano que eu vi os meus meninos de perto pela primeira vez. A essa hora as portarias do Via Funchal estavam abrindo. ._.

Passei por muuuito sufuco, fiquei triste, chorei de raiva, me deu a alouk de querer subir no palco, conheci três integrantes da banda, fiquei hiper feliz mas ao mesmo tempo sem acreditar, depois fiquei eufórica, fiquei com medo, fiquei desesperada, depois fiquei triste de novo, realizada, porém triste, pela última tretinha que aconteceu lá. /abafa.
-
Well you don't say and well i can explain what happened to my face late last night I'm sleepin next to pools in vacant alleyways and what i'm goin through, shot lipgloss through my veins And when I can't complain with the falling rain

(bury me in black/my chemical romance)

Labels:

  1. Blogger @laila.o.q | Wednesday, 18 February, 2009 |  

    Devem fazer dois anos, eu acho, que sou fã do My Chem. Na verdade, uma admiradora. ;D
    Eles são muito bons, mas infelizmente não tive a oportunidade de vê-los quando vieram ao Brasil. Que peninha... :'(
    Mas... me satisfazo com o simples fato de ter o conhecimento desse grupo maravilhoso!!! :D
    Bjix ;D

  2. Blogger Selenita | Thursday, 19 February, 2009 |  

    E eu sou fã há 4, como a maioria


    Adorei o post, Zani *-*
    Postei um pouquinho sobre isso dia 1 de fevereiro, agora ñ qro postar mais nada .-.
    Caso queira ler: http://entreosvivos.blogspot.com/2009/02/fevereiro.html

    Bjim

  3. Blogger Mylla Cris, Prazer. | Saturday, 21 February, 2009 |  

    Ki tanto de anos hein... 7 de fã, 4 de fan-book, 1 desde o show!

    Isso é q é dedicação... e Nem fale desse negocio do show, meldels, me traz tantaaaas lembranças.... Boas e más.... mas, faz parte da vida!


    Bjiiins

deixar um comentário!



© 2014 But you don't work here anymore | radiotapes.blogspot.com