sds
Bem VINDOS AO RADIO TAPES!

My Photo
Name:
Location: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Zani, Who?

 

Friday, December 26, 2008 | Postado por: Zani W.
hm, meu natal foi legal..quer dizer...não foi divertido nem nada de grande, mas pelo menos eu passei ao lado dos meus avós queridos (L) Gostei bastante.
Eu sempre passo o natal com eles, mas esse natal que realmente queria muito estar lá.
Passei longe dos meus irmãos menores, mas não senti falta.ah qualé?! o_o
Meus pais sim, ouvi eles dizerem que o natal só não foi melhor porque os outros filhos (os pequenos) não estavam com eles.Eles estão viajando, pra roça.Apesar de muitas coisas chatas que acontecem aqui em casa a todo momento, eu não estou me estresando muito.
Agradeço muito a Deus por esse dias que estou sem meus irmãos.Acho que não vale a pena sentir falta, eles vão voltar e vai começar tudo de novo ._.
Meus dias de paz estão contados.

Graças a Deus, meu filho Mikey passou esse natal bem, acho que ele vai ficar ainda um bom tempo comigo :D
Decidi que se ele se for, eu não vou comprar outro ):
Mas não vou ficar falando disso, blah.

Daqui a pouco estou indo pra cama, com meu pai em casa não posso madrugar no PC.
ah meldels...por falar nisso...semana que vem meus pais estão pensando em ir viajar e eu COM CERTEZA vou pra casa de parente.Ficar uma semana longe das minhas coisas, do meu gwbr, dos meus amigos, nhaaa que PORRA!
Só espero que quando eu voltar, não receba nenhuma notícia ruim ;-;

Voltando a falar sobre a minha vida aqui em casa...estou farta...farta de tudo aqui.Farta de sair sempre como a megera, mal amada, mau-humorada.
Eu sei que meu ano de 2009 vai ser melhor, de algum jeito.Mas eu temo por mim, tenho medo das coisas piorarem.
Mas se Deus quiser, vai dar tudo certo (y)

Labels:

  1. Blogger Mylla Cris, Prazer. | Saturday, 27 December, 2008 |  

    Bom, tomara q 2009 seja tão bom qnto vc qr q seja... pq assim, vc fikaria +contente!

    Feliz Ano novo Zanie, se a gnt naum se encontrar, jah fika por aki!


    Adoroooo vc!

  2. Blogger Selenita | Monday, 29 December, 2008 |  

    Sim, 2009 vai ser melhor sim *-*
    *A conversinha d sempre, neh* Bem, mas sem esperança ngm vive; a esperança é e sempre vai ser a última q morre, e ñ vc mesmo como dizem por aí, pq se a esperança morre, vc morre junto, por dentro.










    Zani, sempre à procura do layout perfeito :D


    Tah lindo assim, ñ muda! Adorei a sala d computadores vazia, dah um ar bem filosófico...

    :D Bjo

  3. Blogger Selenita | Tuesday, 30 December, 2008 |  

    Feliz 2009, cat *-*

deixar um comentário!



© 2014 But you don't work here anymore | radiotapes.blogspot.com