sds
Bem VINDOS AO RADIO TAPES!

My Photo
Name:
Location: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Zani, Who?

 

Saturday, October 25, 2008 | Postado por: Zani W.
Com esses shows do paramore, eu venho lembrando do dia 18/02 .-.
Ontem eu fiquei vendo vários vídeo dos shows, quase me mordendo de raiva, de risteza, de saudade, de tudo.Sério, fiquei me descabelando toda aqui, dando gritos silenciosos...AAAAA
Eu não paro de me culpar, pq eu sei que as coisas poderiam ter sido diferentes.Eu fiquei sabendo de uma coisa, que agora eu sei porque o Gerard ficou daquele jeito no backstage (?) aquele fdp.
MCR no Brasil, faz 8 meses.Espero que no próximo eu já esteja preparada emocionalmente e fisicamente para encontrar com eles u.ú

Pumpkin, acho que você deveria tirar um pouco do seu tempo para entender.

18/02/2008 CARALHO.

Labels:

  1. Anonymous Anonymous | Sunday, 26 October, 2008 |  

    é foda né?!!! chega me dá um remorso D: ... ontem fiquei vendo McFly no altas horas e senti tanta saudade do MCR do meu Way 1° e do meu Toro ....

    PUTA QUE NOS PARE, TOMARA QUE QUANDO ELES VOLTAREM PRO BRASIL, EU FINALMENTE POSSA IR NO SHOW DELES.

  2. Blogger Selenita | Monday, 27 October, 2008 |  

    Não entendi direito a parte do seu post "Eu fiquei sabendo de uma coisa, que agora eu sei porque o Gerard ficou daquele jeito no backstage"... Bem, acho q ñ era pra entender mesmo neh...

    Pensar nesse dia me deixa mto confusa e têm coisas q eu tenho vontade de falar, mas prefiro ficar quieta... (E, meu Deus, até hoje eu penso em como o Gerard aguentou lá com essa jaqueta! Tava mto calor e abafado! Aff...)


    :*

deixar um comentário!



© 2014 But you don't work here anymore | radiotapes.blogspot.com