sds
Bem VINDOS AO RADIO TAPES!

My Photo
Name:
Location: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Zani, Who?

 

Wednesday, September 10, 2008 | Postado por: Zani W.
Hoje é aniversário do meu magrelo (hoje nem tão magrelo), nerd, coisa linda e gostosa.Ele tá fazendo 28 aninhos.Novinho ainda *-*
Desejo a ele, do fundo do meu coração um feliz aniversário, e que tudo continue dando certo pra ele.Obrigado por fazer parte da minha vida, obrigado por tornar meu dia 18/02/2008 especial, e Deus há de querer que irei te abraçar mais uma vez.Te amo Muito.

Beijos nessa sua boca linda. -SSS *O*


PS: No Gerard Way Brasil eu postei 6 icons e 2 wallpapers lindos do Mikey, feitos por mim.

Labels: ,

  1. Blogger Mylla Cris, Prazer. | Saturday, 13 September, 2008 |  

    Mikey tah fikando +experiente muié... tomara q com a experiencia ele continue fofis cmo sempriii!

    Bjuuus e eu qro abraçar ele tbm =]

deixar um comentário!



© 2014 But you don't work here anymore | radiotapes.blogspot.com