sds
Bem VINDOS AO RADIO TAPES!

My Photo
Name:
Location: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Zani, Who?

 

Thursday, December 18, 2008 | Postado por: Zani W.
Cara, aqui tá chovendo forte demais.Algumas cidades de Minas Gerais foram até alagadas o_o
Medão isso, cara.Depois do que aconteceu em Santa Catarina, a gente tem que tomar cuidado principalmente quem mora em barranco ou casa já com muitas rachaduras.Nha, sem nada de novo pra contar.Tô me aprofundando muito no inglês dessa vez, aproveitando que tô de férias.Tô com medo que meu site saia do ar porque eu tô sem dinheiro pra pagar o domínio que vence essa semana.Meu dente anda doendo demais, dizem que é dente de leite...mas eu tenho 18 anos, será? Ah, o novo fotolog (.com) ficou horrível, aquela fonte arial é péssima u_ú
Well, vou passar meu café e ver tv bem quetinha porque o toró aqui tá feio.(isso se o sinal da Sky voltar) U_Ú

  1. Anonymous Anonymous | Friday, 19 December, 2008 |  

    Zani, achei sei blog e to seguindo :D
    achei suas posts otimos :}
    espero que sua dor de dente passe '-' e mantenha se viva ai em BH
    :*

  2. Blogger Selenita | Saturday, 20 December, 2008 |  

    Linda foto do post *-*

    Ah, eu fiquei sabendo das enchentes de Minas antes de passar na TV, pq uma parte da minha família (por parte de pai) é de uma cidade pequena daí... Fiquei sabendo de uns estragos... Uma amiga minha de infância perdeu muita coisa o.o'

    Nossa, eu vi o Fotolog agora q vc falo =O Tá horrível! Tem uma barra do ig tbm! Credo, q putaria!!!!

    Desculpa por este comment gigante :D

    Bju

deixar um comentário!



© 2014 But you don't work here anymore | radiotapes.blogspot.com