sds
Bem VINDOS AO RADIO TAPES!

My Photo
Name:
Location: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Zani, Who?

 

Friday, October 31, 2008 | Postado por: Zani W.
Ok.Hoje é aniversário do nosso pigmeu, mas chega de clichês.É óbvio que desejo a ele toda paz, saúde a alegria do mundo.Mas...ok.Hoje é IeroWeen! Dia do Frank e Halloween :D

Frank, sei que você não vai ler isso, mas nós fãs temos essa necessidade assustadora de dizer aos ídolos como nos sentimos.Eu só quero agradecer a você por existir na minha vida, agradecer por fazer meu dia 18/02 ter valido a pena, agradecer por não deixar o Peter Pan dentro de você morrer, agradecer por ter amadurecido com humildade e alegria, agradecer por fazer os meus dias bons por mais péssimos que eles sejam e por continuar conosco.Você merece TODA felicidade do mundo, e MUITOS anos de vida.Quando vejo seu avô, consigo te imaginar velhinho.Mas é sério cara, 'cê vai ser igual ele.Não só na aparência, se nota como seu avô é um homem bom e uma eterna criança.Você se espelhou nele, mas criou também o seu jeito único e encantador.Parabéns Frank Anthony Thomas Iero Pricolo, meu menino homem.(queria te dar um abraço, mil beijos e te chamar de lindo, agora.)

"Bem vamos voltar para o meio do dia onde isto tudo começou
Eu não consigo começar a lhe contar como estou me sentindo"

Headfirst For Halos (como me lembra o Frank, essa música.) ♥

É HOJE! É hoje o Scream Awards 2008 na TNT.Estou TÃO ansiosa, contando os minutos.Vai ser as 22:00, vai demorar...D:

Irei fazer uma boa pipoca e cair no sofá.Estou louca pra ver o Way (fdp), ver tudo sobre o Dark Knight, Os filmes e quadrinhos que irão lançar, quem vai apresentar, as performances, as mutilações (HAHA), o Gabriel Bá ganhando o prêmio (ele não foi) e caralho, scream awards é tudo.E irei lembrar muito do Frank também, cara scream awards tem tudo a ver com ele *.*

PORRA, SCREAM AWARDS VAI BOMBAR GALERE!

Labels: ,

  1. Blogger Selenita | Saturday, 01 November, 2008 |  

    "agradecer por não deixar o Peter Pan dentro de você morrer", com certeza! :D






    u.u Eu ñ pude assistir o Scream Awards este ano pq minha tv, apesar d ser paga ñ pega tnt...






    :*

  2. Blogger Mylla Cris, Prazer. | Saturday, 01 November, 2008 |  

    Aaaaahh neeeem qria ter visto.. Ô droga d TV aberta!

    FELIZ NIVER FRANK!

    OFF: Zanie, vc tah com raiva d mim? A gnt nem tah se flando +direito qndo entra nu MSN =[

deixar um comentário!



© 2014 But you don't work here anymore | radiotapes.blogspot.com