sds
Bem VINDOS AO RADIO TAPES!

My Photo
Name:
Location: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Zani, Who?

 

Tuesday, December 16, 2008 | Postado por: Zani W.
Como eu não tenho nada melhor pra falar, vou falar sobre a Minissérie 'Maysa - Quando fala o coração' que eu quero muito assistir.Vai estrear na globo em Janeiro de 2009.Como eu ainda estarei de férias, vou poder assistir.O Diretor da minissérie é o próprio filho da cantora Maysa, o Jayme Monjardim, e faz muito tempo que ele se prepara para esse trabalho.A atriz que interpreta a Maysa é a Larissa Maciel que é muito bonita por sinal.Se quiserem saber mais sobre a minissérie: http://maysa.globo.com/
Eu não sou muito fã de bossa nova, mpb e essas coisas.Mas sei que a Maysa tinha uma voz forte e muito bonita.Além de ser muito bonita também, acho que escolheram bem atriz para interpreta-la.

Labels:

  1. Anonymous Anonymous | Tuesday, 16 December, 2008 |  

    eu tava assistindo ao Video show .... e ele tavam falando sobre a minisserie!!!
    o autor -que não me lembro do nome agora- disse que escreveu a ninisserie para o Jayme *---*

    Cara, deve ser uma emoção e tanta pro Jayme sem coments....

    :* :* :* -pra a Zani casar - hauhsauh

deixar um comentário!



© 2014 But you don't work here anymore | radiotapes.blogspot.com