sds
Bem VINDOS AO RADIO TAPES!

My Photo
Name:
Location: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Zani, Who?

 

Sunday, November 30, 2008 | Postado por: Zani W.
Cara, uma pessoa comentou aqui no blog e poxa.Esse comentário fez o meu dia (minha noite, quer dizer rs)
eu nem conheço a pessoa (?) mas cara, fiquei feliz, fez uma diferença assim.Faz tempo que ninguém me da palavras de força mesmo.Hoje eu me desabafei com a Mylla, sobre o assunto.Mesmo ela não entendendo alguns dos meus objetivos, mesmo com ninguém entendendo eu devo continuar. E Olha, devo agradecer as palavras desta pessoa, porque me fortaleceram ainda mais.
Ah! acabei de descobrir quem é a pessoa, é uma antiga amiga, a Lomah *-*
Sempre me confortou com suas palavras, uma pessoa que sabe ouvir (L)

  1. Blogger Mylla Cris, Prazer. | Sunday, 30 November, 2008 |  

    As vzs oq a gnt realmente prescisa é só d 1 palavra amiga!

    Ou d 1 amiga inteira qm sabe...

    Eu refleti sabe, sobre os ultimos acontecimentos com a kbça fria Zanie... e eu naum vol deixar de lutar!

    Eu passei por 1 casamento do Gerard, e sobrevive, e vreio q vol sobreviver a issu tbm... afinal, era só 1 continuação do casamento, q +cedo ou+ tarde iria acontecer msm!

    Eu to na foça... mas, eu naum vol desistir por issu, naum sou covarde! E vc tbm naum é, vamos ate o fiiim, ateh o fim das nossas vidas, ateh o fim das nossas forças pra chegar ao nosso objetivo! É o meu principio de vida, e nenhum fato ou acontecimento novo, por mais absurdo e doloroso vai me tirar deste caminho..... J-A-M-A-I-S!

    É issu ai, prescisando, estamos ai!

  2. Anonymous Anonymous | Tuesday, 02 December, 2008 |  

    As vzs oq a gnt realmente prescisa é só d 1 palavra amiga! [2]

    Força Zani !!!

    Seja qual for os problemas, sempre olhe para ele com um lado positivo pq se não mminha cara... a pessoa tá lascada. -nem sou boa de dizer esssas coisas-

    -mas tu me entendes né?-

    /força força e força... só o que eu digo

    Beijos minha cara!!! prescisando tomos aí -imitando a Cris-

deixar um comentário!



© 2014 But you don't work here anymore | radiotapes.blogspot.com