sds
Bem VINDOS AO RADIO TAPES!

My Photo
Name:
Location: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Zani, Who?

 

Sunday, December 21, 2008 | Postado por: Zani W.
Bem, nota-se que eu mudei o Layout novamente.Mas nota-se também que eu sosseguei com o Layout do GWBR, parei de mudar ele toda semana, rs.Mas com o meu blog eu não agüento MESMO.Preciso ficar mudando ele, mas eu sempre estou em busca do layout perfeito, o layout que combine com o objetivo do meu blog, que combine com o nome do blog, que combine...comigo.Eu eu acho que dessa vez eu achei.E tipo, eu fiquei tão feliz quando vi meu blog assim, que tive que colocar "Cubicles" pra tocar HAHA, ai ai viu.Mas é sério, eu gostei demais do meu blog do jeito que está, e pretendo ficar com ele assim por muito tempo.Talvez eu mude essa imagem de cima as vezes, mas vamos ver.Quem quiser colocar um layout no blog, ou mudar o Layout..chamael! Estou disponível :D

Icon: Danny e seu amigo imaginário 'Tony' (The Shining) <3

  1. Blogger A.C. | Sunday, 21 December, 2008 |  

    Gostei do visuu do seu blog, e tens uns postes bacanas akii.
    ^^

    bjoO

  2. Blogger Mylla Cris, Prazer. | Sunday, 21 December, 2008 |  

    Vixii, num oferece Layout naum q eu posso aceitar viu...

    Alias, eu to qrendu 1 msm, mas, naum é pra agora naum, eu naum to com pressa...

    Mas, se for pra escolher, eu gostaria q fosse a msm combinação de vermelho q branco pq eu axo q caiu perfeito em mim, combinou mtoo. Se é q vc entende [dve entender]

    E naum tirasse o "espirito" do blog [dos desenhos no topo e talz]

    Bom, é só, eu axo q combinou mtoo esse lay com vc, as vzs menos pode ser mais!

    Bjin!

deixar um comentário!



© 2014 But you don't work here anymore | radiotapes.blogspot.com