sds
Bem VINDOS AO RADIO TAPES!

My Photo
Name:
Location: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Zani, Who?

 

Tuesday, December 23, 2008 | Postado por: Zani W.
Já perceberam que em todo natal, os fãs de MCR usam a frase "all I want for christmas is you" em tudo.Em montagens, em vídeos, em mensagens de natal e maioria (das fãs/fangirls*cof cof*) sempre colocam a mensagem destinada ao Gerard.HAUISHUIAHUS
é serio. É sempre assim, todo fim de ano.É claro que a letra da música é muita bonita, ficou lindinha na voz do Gerard e bem melhor em estilo rock.(eu nunca ouvi a original) mentira, só um pedacinho, mas foi a muito tempo.Até imagino como deve ser na voz da Mariah, haisuhsau.Mas tipo, eu ADORO essa música (versão do MCR) mas acho que soa clichê demais, seilá, é o que eu penso.
O Natal já foi muito especial pra mim, quando eu era criança.(não tem a ver com a crença no papai noel) eu era bem mais unida com a minha família, pra mim tudo era festa, ganhava vários presentes, nossa, era ótimo.Posso dizer que meu pior natal foi o de 2007 u_ú Nossa, eu passei esse natal TÃO triste.Imaginando ele, com sua esposa, fazendo o natal dos seus sonhos (esposa, amigos e família) bem feliz e tudo mais.E eu naquela tristeza a La Eleanor Rigby, o natal não significando absolutamente nada.Mas amanhã, na minha noite de natal eu vou ter pensamentos felizes e positivos e se Deus quiser, meu ano de 2009 vai ser
bem melhor.

All I Want Is You, Pumpkin. (L)
Bom natal á todos! :D

Labels:

  1. Blogger Mylla Cris, Prazer. | Wednesday, 24 December, 2008 |  

    Td q eu tenhu a dizer, q é clichê sim, mas, é impossivel escapar, a musika é linda, e pra finalizar:


    2000INOVE

  2. Blogger Selenita | Wednesday, 24 December, 2008 |  

    HAHAHA
    Concordo com tudo, Zani xD
    Vc viu o vídeo q eu fiz com essa música dedicado ao Gerard? :D Eu fiz faz tempo, claro q eu sabia q era clichê e coisa d groupie, mas eu fiz o vídeo na ironia, se vc perceber, ficou MUITO TOSCO :D

    ;)

  3. Anonymous Anonymous | Friday, 26 December, 2008 |  

    Zani, feliz natal, um ótimo 2009, muitas muitas muitas felicidades!!!
    Super beijo!!!!!!!!!!!!

    ;*
    Day

deixar um comentário!



© 2014 But you don't work here anymore | radiotapes.blogspot.com