sds
Bem VINDOS AO RADIO TAPES!

My Photo
Name:
Location: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Zani, Who?

 

Sunday, January 04, 2009 | Postado por: Zani W.
Estou ouvindo meu Three Cheers, tá me batendo uma saudade aqui ;-;
Esse ano vai fazer 7 anos que eu sou fã dessa fuckin' band. Já se passou tanto tempo, nossa, quanta coisa mudou. Vi praticamente todas as fases deles, sofri, me iludi, chorei, me decepcionei, foram tantas emoções /roberto carlos on. HAUISHUIAHI

Conversando com a Mandy R. (revenge) no msn hoje, nos lembramos que este ano vai fazer 1 ano que o show aconteceu. Ela me disse que depois do show, o ano passou voando, o que é pura verdade.
Eu disse que o mais triste disso tudo é que eu pouco me lembro do show. Tenho umas lembranças tipo...flashes do Gerard andando pelo palco, Mikey entrando (foi o primeiro quem eu vi entrar no palco) o Cortez testando as guitarras, lembro pouco do irmão do Bob ao lado do palco, durante o show...lembro pouquíssimo também do meu encontro com eles. Se eu não tivesse escrito uma review, seria difícil eu lembrar dos detalhes.

Quando eu sai do Via Funchal, as pessoas me falavam que eu estava pálida, e com os olhos arregalados, parecia que eu tinha visto um fantasma. Mas gente, aquilo foi surreal demais. Mas esse o título dessa postagem é sobre isso mesmo, eu poderia ter ido do backstage direto pro médico. As vezes, quando eu fico folheando meus fanbooks e começo a lembrar do show...eu fico paralisada, olhando pra parede. Eu sei que eu fico paralisada, mas não consigo sair daquele estado. É como um choque.

E quando eu assisto a vídeos do shows no Brasil, ou das filas do shows, ou qualquer coisa relacionada aos shows, me dá um aperto no coração. ;-;

x_cubicles's photo from 1/2/09
Uma das páginas, onde eu registro toda a minha história de fã, desde 2005. Já
são 12 fanbooks completos até agora.

Labels:

  1. Blogger Mylla Cris, Prazer. | Sunday, 04 January, 2009 |  

    Ser fã é maravilhosooo... sofre, é vdd, sofre mtooo!
    Mas, é mto gratificante!

    Em mtas horas, issu q me dá forças pra seguir em frente! Só o simples fato de ter 1 outra razão pra se viver, a naum ser akelas mundanas, de Trabalhar, ter 1 ksa e tal e tal já me deixa simplesmente FELIZ!

    Eu naum deixaria de ser fã JAMAIS, msm q eu crescece, envelhecesce e etc... pq é mtooo bom!
    E eu guardo tds as recordaçoes cmg pq eu sei q qndo eu chegar no fim da minha vidinha, eu vol saber q eu naum vivi em vão e q eu vivi por ALGO MAIS!

    -gratificante

  2. Blogger Selenita | Thursday, 08 January, 2009 |  

    Ah, eu jah tinha visto seus icons ali do lado, hihi .-.
    mas vou te contar a história :D
    desde q eu comecei o blog eo qria colocar, pq vi no ex-blog da mari moon e achei lega :B mas eu ñ sabia onde/como achar; então eu vi os links no seu blog meses depois, visitei os sites e vi uns icons do Gaspard Ulliel *-* fiquei doida, daí acabei pegando um monte d outros sites tbm e coloquei agora; achei q meu blog tava muito caído... bem , ainda tah, neh, MAS... .-.
    Nossa, q post enorme! Hehe
    Sou boba, ñ liga

    :*

  3. Anonymous Anonymous | Thursday, 08 January, 2009 |  

    Jêzusss o tempo não passou, correu O.O 7 anos?!

    Bacana o teu livro, deve ser bacana reler e ficar relembrando das coisas, como um diário.
    Adorei!!!

deixar um comentário!



© 2014 But you don't work here anymore | radiotapes.blogspot.com