sds
Bem VINDOS AO RADIO TAPES!

My Photo
Name:
Location: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Zani, Who?

 

Thursday, January 01, 2009 | Postado por: Zani W.
Primeiro dia do ano de 2009 e a minha cabeça parece que vai explodir.Eu estava dizendo para a Prih no msn que eu sou a única daqui de casa, que nunca precisou ser internada, sempre fui bem de saúde. Dos filhos eu sou a única que não teve sérios problemas de saúde e tals.Mas quando eu tenho uma dor de cabeça...ela me derruba de uma vez.Mas dessa vez, dói por causa da sinusite.Das outras vezes é por causa do dente ._. Não sei qual dos dois é mais
dolorido.

Há pelo menos uma coisa boa nisso, estou tendo paz. Pior se a família estivesse toda aqui em casa, aquela falação, ninguém respeita quando tem uma pessoa se sentindo mal (ou seja; Eu), além de minha cabeça estar doendo, eu teria que agüentar aquele inferno em casa.

Devo ficar mais uns 2 ou 3 dias "sozinha" em casa. Não completamente sozinha, meu irmão está aqui, mas ele fica no canto dele e eu no meu. Não há brigas, não há casa bagunçada (a casa está arrumadinha e limpinha), não há gritos, não há choros...tudo na santa paz de Deus.

Só a minha cabeça, que precisa melhor logo...amanhã tenho que ir no banco pagar o domínio do site e andar pelo bairro com dor de cabeça é péssimo.
Meldels, que post mais deprimente D:

Labels:

  1. Blogger Mylla Cris, Prazer. | Thursday, 01 January, 2009 |  

    Seu 2009 começou mto bem neah, dor de kbça, dente...

    Naum sabia q vc pagava o dominio no banco??

    Interessante... bjuuu

  2. Blogger Selenita | Friday, 02 January, 2009 |  

    Zani, desculpe encher os pacová aqui, mas seria maravilhoso se qq hora vc pudesse me dar uma ajudinha com a fonte do texto do meu blog, pq eu mudei pra Arial, q eh a q eu qro agora, mas ñ há um tamanho ideal nas configurações; ou é enorme ou minúscula, e agora tah enorme pra mim. Help! Ñ sei como mudar no HTML...







    Bjuuu

  3. Anonymous Anonymous | Friday, 02 January, 2009 |  

    Deve ser horrivel ter dor de cabeça né??? -nunca senti dor de cabeça, não que me lembre-

    boa sorte aí pra tu......

    Beijossss

deixar um comentário!



© 2014 But you don't work here anymore | radiotapes.blogspot.com