sds
Bem VINDOS AO RADIO TAPES!

My Photo
Name:
Location: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Zani, Who?

 

Saturday, January 31, 2009 | Postado por: Zani W.
Hoje é sábado (meu relógio 00:26) bah, mas então...ONTEM, PORRA! Saiu o vídeo clipe completo de Desolation Rooow! Agora sim eu posso falar mais sobre o assunto, CARALHO! O QUE FOI AQUILO? O Clipe ficou P E R F E I TO. Tá certo que lembrou um pouco 'Teenagers' mas, ficou BEM mais obscuro, e e e não consigo descrever o clipe, nem descrever o que sinto G.G' na hora eu só conseguia falar palavrões. Ficou melhor do que eu imaginava, meww que saudade daqueles capetinhas (l)

 - Cabelo do Ray tá enooorme, alouk. *ooo* e ele sempre um DEUS da guitarra \,,/ e ele batendo no policial foi demais. hahaha
- O Mikey! gente, que saudades dele ;-; até na gangue ele é o mais quetinho *-*
- Frank dava cada cuspão, ele tá fofo demais. PQP. O Clipe é a cara dele, rs. Ele mostrando língua pros policiais no final foi fofo demais, haushauhshasa ri alto.
- E os policiais avançando em cima do Bob? D: coitado gemts. feliz de ver o Bob *-* nosso "twitteiro" compulsivo.
- Gerard, o badass motherfuker; HAIUSHAUHS Ele com o olho vermelho/roxo (?) ficou bem REVENGE :D Ele sendo preso foi muuito foda, haha. Engraçado, que isso não combina com ele. É até engraçado ver ele sendo preso, a força ainda, rs. A cara dele dentro do carro de polícia, ficou PUTO. HAHA (LLL) ;-;

Muitos fãs estão upando o vídeo no YouTube, mas a Warner está tirando. O Que mais tem é fã xingando a Warner. Fala sério, a Warner já havia avisado que iria tirar todo o material oficial de seus artistas do YouTube. Reclamando de que, pô? Todos já estavam avisados. Importa é que saiu o que todos nós tanto queriamos, o CLIPE.

A verdade é que os fãs de MCR nunca estão satisfeitos. Só sabem reclamar (não falo de todos os fãs, ein).
Quando saiu o mp3 da música completa de desolation, a gente só via comentários em comunidades tipo: "-AE! Vou baixar! Quer o clipe agora" ou "QUERO O CLIPE LOGO D:"

pff; calma porra D:
ANYWAY, estou muito feliz por esse novo trabalho do MCR, feliz ve-los de novo e parece que a MCRmy Brasil vai voltar ativa, com missões sobre "Desolation Row" :D Estaremos em reunião pra isso.

PS: Odeio boatos. De certa forma sempre mechem comigo. Já apareceu uma especulação sobre o vídeo de desolation que acabou com a minha alegria (não totalmente) mas tirou um pouco da mágica. Falaram que uma certa pessoa estava no meio dos figurantes, curtindo o show do clipe. u_u
Acho que nem devo ligar pra isso, e se for? vão se fuder.
My Chem 4 Life!

  1. Anonymous Anonymous | Saturday, 31 January, 2009 |  

    -caralho-

    eu ainda não vi o clipe....
    -vou correndo ver- *-----*

  2. Blogger Mylla Cris, Prazer. | Saturday, 31 January, 2009 |  

    Meew, eu vi.

    GNT EU AMAAAAY. cmo vc disse, lembra tantoooo revenge, e eu tava sentindo tantaaa falta dissu.

    Tomara q o proximo album dles tenha essa pegada se tiver, eu vol endoidaaaar. Ki saudade dakeles vagabundos!

  3. Blogger A Bela, não a Fera | Sunday, 01 February, 2009 |  

    Gerard vltando as raízes? WOH GOSH @_@ *pirando* E aquela merda de noticia que essa pessoa estava no clipe só me fez pensar: porque não um aborto natural? :D --'

deixar um comentário!



© 2014 But you don't work here anymore | radiotapes.blogspot.com