sds
Bem VINDOS AO RADIO TAPES!

My Photo
Name:
Location: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Zani, Who?

 

Sunday, January 25, 2009 | Postado por: Zani W.
O mp3 da música "Desolation Row" cover de Bob Dylan que o My Chem fez para o filme "Watchmen" já está rolando na internet. Ontem eu vi o MP3 na comunidade no orkut, surtei, baixei, esperei, surtei, gritei, amei e surtei de novo. Foi muita adrenalina, caralho. BTW...A música ficou FODA na versão do MCR. Sem mais. Agora é só aguardar o clipe, que estou muuito ansiosa pra ver como ficou. Não só eu, todos os fãs. PQP; {AND I LOOK OUT TONIGHT FROM DESOLATION ROW}

Essa semana, é minha última semana de férias. Pra quem não sabe eu faço curso técnico de Informática, então dia 3 de Fevereiro estamos voltando a ativa. É uma semana decisiva /TCHANAAAM. É verdade, eu tenho que rezar pra dá tudo certo não posso tomar pau nesse curso, tenho que melhor meu ciclo social, melhorar minha comunicação e porra, eu sou toda errada. Tenha certeza que esse vai ser um bom
ano, apesar de que o ano começou com algumas notícias desagradáveis. ._.
Everything is gonna be all right (y) Esse ano vai ser um ano MUITO agitado pra mim. As coisas aqui em casa também vão mudar muito.

"Do you remember that day when we met you told me this gets harder, well it did! been holding on forever, promisse me that when i'm gone you'll kill my enemies, the damage you've inflicted temporary wounds, i'm coming back from the dead and I'll take you home with me I'm taking back the life you stole."
(It's Not A Fashion Statement, It's A Deathwish) - My Chemical Romance

Labels:

  1. Blogger Mylla Cris, Prazer. | Sunday, 25 January, 2009 |  

    Poxaaa... pode ter certeza q vai!

    Sabe akela coisa d pensamento positivo atrai coisas postivias?
    Sabe akele negocio do Universo conspirar?

    Eu nunk axay q issu fizesse sentido, ateh sentir na pele!

    Meu ano passado terminou ruim e meu ano começou desagradavel, mas, agora td tah tomando ordem, melhor do q eu podia imaginar!!!!

    Fé e pensamento positivo... só!

  2. Blogger Amanda G. | Monday, 26 January, 2009 |  

    Desolation Row (L)
    É simplismente MARA.
    E oi, adorei seu blog. *-*

  3. Blogger Selenita | Monday, 26 January, 2009 |  

    Ah , eu baixei Desolation ontem pelo link q vc passou *o* Nossa, muito FODA; cada vez eu me dou mais conta d q o MCR toca muito!

    Sorte no curso (:
    Bju

deixar um comentário!



© 2014 But you don't work here anymore | radiotapes.blogspot.com