sds
Bem VINDOS AO RADIO TAPES!

My Photo
Name:
Location: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Zani, Who?

 

Saturday, October 03, 2009 | Postado por: Zani W.
Eu não sei mais o que postar nesse blog. O próximo post decente será sobre o FIQ-BH. Eu vou ao FIQ BH dia 9 de Outubro, não vou poder comprar nada, mas só de conhecer os gêmeos vai estar valendo. Estou animada, como se o Ger fosse estar lá também. rs

Ah, eu agora tenho o AIM do Jaani, e ele me respondeu no myspace. Não é lindo?! Eu quero muito virar amiguinha dele, mas acho que não vai ser tão fácil assim, ou talvez nem vai dar certo :B
Bom, vou tentar né. Ele é uma pessoa muito doce.

" I drink a boost for breakfast, an intro for dizzert
Somebody ordered pancakes I just sip the sizzurp
That right there could drive a sane man bizzurp
Not to worry the Mr. H says that the izzles back wizzerk ..."

(Through The Wire / Kanye West)

  1. Blogger Letícia | Saturday, 10 October, 2009 |  

    Zaniiii!! Ahhhhh sei como vc se sentiu.. foi msmo mtoo especial esse dois dias.. tanto pra ti qanto pra mim... apesar do nosso desencontro né..?!!? =/

    Ameiii te conhecer..!! *.*

deixar um comentário!



© 2014 But you don't work here anymore | radiotapes.blogspot.com