sds
Bem VINDOS AO RADIO TAPES!

My Photo
Name:
Location: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Zani, Who?

 

Tuesday, September 01, 2009 | Postado por: Zani W.
as minhas dores de cabeça de todo o dia voltaram. é
ai, como dói. Ontem eu fui dormir com uma PUTA dor de cabeça.
Bom, vamos ao que interessa ...

...
É, tô sem assunto que interessa. Caralho, preciso de alguém pra me ajudar a postar no GWBR D: Senão vou me ferrar. Ah, fiquei sabendo que o Leonardo Dicaprio sempre foi um péssimo aluno e principalmente em matemática. Tá igual eu, não sei NADA em matemática, rs.

hm, aaaaaa .... ontem eu vi o especial sobre o Michael Jackson no superpop e não gostei muito não. Tipo, eles falaram mais da parte ruim da vida do Michael. Nem falou das parcerias musicais de sucesso que ele fez, dos shows no BR, de outros sucessos além de beat it, thriller, bad ... ficaram mexendo naquele assunto dos abusos. PFF.
Quero ver um bom documentário sobre o Michael, que fale mais do Michael artista. Acho que passou um no Multishow, e eu perdi. :B

"... Every night she walks right in my dreams
Since I met her from the start
I´m so proud I am the only one
Who is special in her heart
The girl is mine
The doggone girl is mine"
The Girl Is Mine - Michael Jackson & Paul McCartney

  1. Blogger Mylla Cris, Prazer. | Wednesday, 02 September, 2009 |  

    Eita... eu sumi um tempão menine e ainda as dores persistem?
    Que Bad...

    E por falar em Bad, ultimamente andam passando muitos documentarios do MJ. Gosto de ver todos, mais informação, saka?
    Saber da vida de um REI. Que foi embora prematuramente =/

    Enfim, passou coisas ótimas dele na MTV no dia do niver dele (ultimo sabado) Inclusive um Top 40 legalzissimo que saiu bem daquela serie de Thriller-Beat it-Billie Jean.

    E então... no mais, como andas?

  2. Blogger Letícia | Friday, 04 September, 2009 |  

    This comment has been removed by the author.

  3. Blogger Letícia | Friday, 04 September, 2009 |  

    Oun... Zani queridaa!! quanto tempo..! poxa.. seu blog ta lindaoo! ahh seculos n passava por aqui.. mas tb.. to meio q na correria.. rsrs!! SAUDADES demaiss!!
    =*

deixar um comentário!



© 2014 But you don't work here anymore | radiotapes.blogspot.com