sds
Bem VINDOS AO RADIO TAPES!

My Photo
Name:
Location: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Zani, Who?

 

Saturday, August 29, 2009 | Postado por: Zani W.
A Isa comentou aqui falando sobre o Mixpod, agora estou usando. Obrigada pela dica, Isa.
Eu fui me registrar no site, depois vi que já tinha cadastro lá. Mas o site não chamava Mixpod, era *Myflashplaylistnãoseioq*. Era ele que eu usava no meu freewebs. hehe 
Lá só tinha músicas do My Chem. *Q*

Bom, a Isa (do entrevivos) me indicou um selinho. Vou colocar aqui. Vamos ver o que tenho que fazer ...

Indicado pela Isa. Thanks amore.
1- Exibir o selo (ok)
2- Dizer quem indicou (ok)
3- Listar 5 sonhos:

• Terminar o técnico em informática
• Ter um salário suficiente para comprar (ou até mesmo alugar) o MEU apartamento
e gastar muito com MCR.
• Ir para o Comic Con em San Diego
• Encontrar meus meninos de novo.
• Fazer um curso de desenho BOM =b

4- Indicar outros blogs:
Eu não ando visitando muitos blogs, e sei que muitos dos blogs que visito nem sabe da existência do meu blog. Mas vou listar aqui alguns friends:
desolationfuckingrow.blogspot.com (Blog da Karen. boa gente e usuária fiél do GWBR)
toelo-fromsofia.blogspot.com (Blog da Elô. Amiga do nosso antigo grupinho e soldier dedicada no Army)
entreosvivos.blogspot.com (Blog da Isa. Será que vale? Uma pessoa super inteligente e querida também)
myllacris.blogspot.com (Blog da Mylla. Pessoa querida também. Eu que fiz esse layout twilight pra ela,
rs)
eyeliner-girl.blogspot.com (Blog da Juuh. Foi fã do Mês lá no GWBR, boa gente pacas)
luanacutsss.blogspot.com (Blog da Lu. Querida amiga e linda. Sumiu do Blog, ein?)
byday.wordpress.com (Blog da Day. Depois do MCRBR, virei fã dessa menina. Acho que ela foi uma forte
influência pra mim decidir montar um blog pro MCR, queria fazer posts lindos
igual ela fazia na mcrbr.com) HAHA. sério, Day.

Labels:

  1. Blogger Karen B. | Sunday, 30 August, 2009 |  

    Hum, vlw pelo selinho XD
    Só não posso fazer o msm pq JÁ fiz... sahduihahduia, tá lá no meu blog.
    Mas enfim, aaahhh é isso!
    -q

    BJS
    ;*

deixar um comentário!



© 2014 But you don't work here anymore | radiotapes.blogspot.com