sds
Bem VINDOS AO RADIO TAPES!

My Photo
Name:
Location: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Zani, Who?

 

Saturday, August 15, 2009 | Postado por: Zani W.
Estou cansada, arrumei a casa hoje e toda aquela sujeira e bagunça acumulada durante a semana. ._.

Conheça as duplas sertanejas com os nomes mais estranhos do Brasil.
http://twitpic.com/buw50
By Vesgo.
Ri muito disso, é cada uma, RS

Ah, por falar em Vesgo. Ontem eu 'tava assistindo a reprise da Musa da Beleza Interior, no pânico. MELDELS, rachei. Outra coisa que eu ri também ... hm, ah o Zina cantando. JESUUUIS! O Zina cantando é uma DESGRAÇA! HASIAIUHSIUHAHS E o Amaury Dumbo, adoro ele. Sempre racho nas matérias
dele, e o Freddie Mercury prateado tentando fazer os outros rirem. Ah, se fosse comigo eu não ia conseguir segurar por muito tempo XD Também racho com a Gabi Herpes, tá sendo meu quadro preferido no pânico, rs. NÃO PODE CORTAR O CABELO!

É, tô precisando mesmo rir nessa minha vida. Pelo menos isso pra me alegrar, piadas.

Já disse que adoro o Kanye West? Meu artista de hip-hop e R&B favorito.
-Wake up, Mr. West, Mr. West, Mr. Fresh
Mr. by-his-self-he-so-impressed
(good morning)

  1. Blogger Selenita | Monday, 17 August, 2009 |  

    - O cabelo não?
    - É, o cabelo não, não pode cortar o cabelo.
    XD Adoro tbm! Mas ultimamente eu tenho assistido + CQC, q é engraçado e educativo :B... HAHA (brinks, viu Zani, ñ sou tão tchonga assim!)


    Era só. Deu saudade de comentar aqui. Hihi
    Bjão!!!

  2. Blogger Selenita | Monday, 17 August, 2009 |  

    This comment has been removed by the author.

  3. Blogger Selenita | Monday, 17 August, 2009 |  

    Consertando: Eu AMO CQC, só achei zoadas as palavras q eu usei "engraçado e educativo"... :B
    Enfim; blah











    :*

deixar um comentário!



© 2014 But you don't work here anymore | radiotapes.blogspot.com