sds
Bem VINDOS AO RADIO TAPES!

My Photo
Name:
Location: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Zani, Who?

 

Thursday, September 10, 2009 | Postado por: Zani W.
Hoje é aniversário do meu querido Mikey Way, baixista do MCR e uma pessoa maravilhosa e atenciosa que tive a alegria de poder conhecer. Meu querido Mikey, parabéns pelos seus 29 anos de idade ... ano que vem já é trintão, ein. rs
Te amo MUITO e só quero sua felicidade.Você é uma das pessoas que eu tenho certeza que me daria muito bem, se convivesse com você, rs. Ok. No fanbook eu termino meu bla bla bla.

(L)

Labels:

  1. Blogger Karen B. | Tuesday, 15 September, 2009 |  

    Com ctza seríamos grandes "amigas" cof, cof) dele, né!?
    XD

    jsdiojaisdjioasdhauishiua

    *=*

deixar um comentário!



© 2014 But you don't work here anymore | radiotapes.blogspot.com