sds
Bem VINDOS AO RADIO TAPES!

My Photo
Name:
Location: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Zani, Who?

 

Tuesday, September 08, 2009 | Postado por: Zani W.
Ah, vou contar-lhes uma novidade.
Eu agora tenho conta no mcr.com. Recebi aquele tal código de ativação. Muitos fãs estão recebendo. Não sei se tem como ver, mas meu user é esse:

http://www.mychemicalromance.com/users/zanimcr
que legal né, sei lá ... a gente se sente tão próximo deles, postando no SITE DO MCR. Gostei muito, rs. Infelizmente os fãs comentam muito nos posts deles, e a chance de lerem alguma mensagem nossa é muito pequena, mas eu cansei de ficar tentando conversar com
eles por myspace, e pelo site nem vou tentar, a não ser que eles comecem a responder os coments dos fãs o_o (o que não vai acontecer, óbvio). No twitter continuo tentando, depois das respostas que já tive. XD
-
Pois é, eu comentei no fotolog sobre o falecimento do meu avô. Eu ainda não consigo acreditar, mesmo depois de ter visto ele lá, não consigo acreditar. Depois do enterro quando fomos pra casa da minha avô, a família se reuniu toda e eu sentia como se meu avô estivesse lá. Não como um fantasma, mas como se estivesse lá mesmo .. como sempre esteve. Ele ficava sempre andando pela casa, na varanda, cuidando dos seus passarinhos, da sua horta, ia para o quarto descansar, ou sentava na varanda e ficava olhando ... são umas lembranças tão recentes e agora ele não está mais aqui, parece até mentira. Há muito tempo atrás eu sonhei que meu avô tinha morrido, eu era criança. Nunca pensei que iria realmente passar por isso ... quer dizer, ele já foi para o hospital várias vezes por que estava desidratado, não queria comer, brigava com minha avô, queria morrer, quase teve um problema no coração ... ele estava sofrendo muito, não queria mais ficar aqui.
Mesmo com tudo isso, eu pensei que ele ia voltar do hospital com vida, e talvez ele aprendesse e lição e nunca mais iria acontecer de novo. Mas chegou a hora dele ... eu não consigo parar de pensar nisso, me pego sempre pensando nele ... na minha infância com ele, nas vezes que morei com meus avós ele foi como um pai pra mim, ele era como meu pai e minha avô como minha mãe. Eu sei que Jesus vai tomar conta dele, e que dê forças a minha avô e toda nossa família.
Vai demorar um pouco pra todo mundo se recuperar disso, mas a vida segue ... o meu próprio avô já perdeu tanta gente querida, seus pais, seus avós ... mas seguiu em frente e agora chegou a vez de ele encontrar com todos essas pessoas queridas. A essa altura ele já encontrou com elas sim, e com certeza está feliz. Vou sentir muita falta dele, mas sei que vamos nos ver de novo ainda.

And would you stay right here?
When I tell you That someone out there loves you
Would you stay right here?
Well I'd tell you, that someone out there loves you after all

(my chemical romance/stay)

  1. Blogger Selenita | Wednesday, 09 September, 2009 |  

    R.I.P. para seu avô...



    Então, eu preciso ver esse negócio aí do site do MCR...
    Ah, e lembrei de uma coisa: vc disse há muuuuuuuito tempo que ia me passar o link de um outro myspace seu (acho q um secreto, rs)... e aí? Hihi... Qndo vc puder, me passa q eu te adiciono...

    E valeu por ter me repassado o selo (I <3 your blog) *-*

    ;*******
    09/09/09 :o rs

  2. Blogger Selenita | Wednesday, 09 September, 2009 |  

    E essa música do MCR é muito linda *-*

deixar um comentário!



© 2014 But you don't work here anymore | radiotapes.blogspot.com