sds
Bem VINDOS AO RADIO TAPES!

My Photo
Name:
Location: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Zani, Who?

 

Saturday, October 31, 2009 | Postado por: Zani W.

Hoje, dia 31 de Outubro meu querido Frank completa 28 aninhos. Eu só posso desejar a ele tudo de bom e que Deus continue o iluminando. Eu agradeço sempre  a Deus por ter feito o Frank assim, tão incrível. Ele faz a diferença na minha vida não só como músico, mas como pessoa também. Obrigado por existir, Frank. Um dia eu ainda te abraço em algum outro aniversário que você irá fazer, porque tem muitos pela frente ainda. Vou dizer que te amo, ficar com cara de idiota e te abraçar bem apertado.

Aproveite seu aniversário e Halloween (o halloween com você, deve ser todos os dias, rs.) Mais um aniversário xoxo que comemoro no blog, e no fanbook. Mas o que vale é a intenção. Eu nunca me esqueço
do seu dia.

Parabéns Anthony, te amo.

Labels:

deixar um comentário!



© 2014 But you don't work here anymore | radiotapes.blogspot.com