sds
Bem VINDOS AO RADIO TAPES!

My Photo
Name:
Location: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Zani, Who?

 

Sunday, November 08, 2009 | Postado por: Zani W.
Bom, o Halloween passou e já estamos em Novembro, o ano está acabando. O meu halloween deste ano foi uma merd*. Eu postei aqui na noite do scream awards na tnt como se eu estivesse MUITO animada, mas na verdade nem estava. Acho que os melhores Scream Awards pra mim foi o de 2006 (em que o MCR tocou) e o de 2008 (em que o Gerard apresentou o trailer de Watchmen). Eu ADORO essa premiação, pra mim é bem melhor que o VMA e EMA (que também gosto) não é por causa do MCR que curto o scream, mas eles sempre deixam tudo mais especial. Também, na noite do dia 31 eu gripei muito, e meus irmãos não me deixaram assistir o scream awards direito, depois fui me deitar. O Scream do ano passado foi inesquecível, eu quase fiz uma festa no meu fanbook de 2007/2008.

Ah, GTA4 só com placa de vídeo GeForce 8600. A minha é 8400 ._.
O Jeito é continuar com o Vice mesmo. Cansei do San Andreas. Pela miléssima vez arrumo esse PC, instalo o windows (essa merd*), e agora tô com o server 2003, que dizem ser muito bom. Ele é mais de uso comercial, empresas e tal. Ele é igual o XP, só é mais fácil de mexer e tem bastante segurança. Mas é bem chatinho também. Minha cabeça já começou a doer de tanto ficar no PC, arrumando essa joça. Não ... meu computador está ótimo, mas esse Windows ainda me mata de raiva.

É isso.



Arthur - O Milionário Sedutor
(Arthur, EUA, 1981)

  1. Anonymous Day | Friday, 13 November, 2009 |  

    Nossa o visual daqui ficou show *-*
    Pow, meu pc tb andou mau pacas esses dias, uma bosta total. E tudo pq o cooler deles resolveu tirar férias ¬¬
    Zani um beijo e ótimo fds!

deixar um comentário!



© 2014 But you don't work here anymore | radiotapes.blogspot.com