sds
Bem VINDOS AO RADIO TAPES!

My Photo
Name:
Location: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Zani, Who?

 

Sunday, November 01, 2009 | Postado por: Zani W.
Pois é, infelizmente eu gripei. Dessa vez não são apenas espirros, estou realmente ruim.
Novo layout, novo player (por enquanto só tem duas músicas) coloquei também 4 lindinhas fotos na sidebar. Então, a segunda fotinha é a Liberty City em GTA4, e a terceira e penúltima é a Mercedes, do GTA Vice.

Ontem eu não assisti o scream awards todo. Eu TIVE que me deitar, não estava coseguindo ficar na frente da TV. Eu vi a homenagem ao George A. Romero, uns atores ganhando prêmios, o Rorschach de Watchmen indo receber o prêmio. Watchmen ganhou como melhor filme inspirado em HQ, algo assim. Eu pensei que Wolverine iria ganhar o_o Fiquei feliz, o Zack foi ótimo. Ah ... e vi outros atores recebendo prêmios e etc.
Cara, eu acho que se depender de mim eu nunca vou assistir nem crepúsculo, nem lua nova, nem continuação nenhuma. Ah, e na Warner vai estreiar um tal de Vampires Diaries, uma série ... Não aguento mais coisas sobre vampiros ... pra mim agora quase tudo sobre vampiros me lembra crepúsculo. u_u

É, vou cuidar da vida. Até o próximo post.

  1. Blogger Letícia | Sunday, 08 November, 2009 |  

    Zani, qanto tempo nao nos falamos.. saudade de vc.. sumiu..! ve se aparece amore..! Melhoras da gripe!

    preciso de vc.. e cê sab disso! =/


    =*

deixar um comentário!



© 2014 But you don't work here anymore | radiotapes.blogspot.com